Falta Pouco para o Natal, Mas…
Christmas is around the corner, but…

blue_santa

There are so many corruption scandals that Santa Claus has decided to change the color of his outfit so he won’t be mistaken as a Workers Party militant!

6 thoughts on “Falta Pouco para o Natal, Mas…
Christmas is around the corner, but…

  1. Ô Claudio , antes do Natal , passa lá no quarto da sua mãe quando ela estiver dormindo , e passa a faca na pescoceira dela. É pura diversão .
    Claudio Lessa responde: Infelizmente, não vai dar. Ela já faleceu, em 2003. E… para ser franco, não entendi onde estaria a “pura diversão” nisso. Ela era uma pessoa boa, queria bem a todo mundo, ajudava a todos; jamais agiu como impostora, não mentia de maneira contumaz, só abria a boca quando tinha certeza do que estava falando, jamais provocou a ruína de alguma pessoa, quanto mais de um país inteiro, e nunca usou nome falso. Apesar das adversidades, sempre andou de cabeça erguida. Mas a pergunta é… Você já fez isso com sua mãe e foi divertido? Não consigo acreditar nisso, por mais imbecil que seja essa sua sugestão.

  2. Lessa, você é imbecil a beça.
    Claudio Lessa responde: Você tem todo o direito a dar sua opinião aqui, educadamente como o fez, mas deve primar sempre pelo uso correto do idioma. Nunca se esqueça da crase. O certo é “à beça”.

  3. E sua mãe? Parou de ************? Parou de ************? Parou de ************************? Tudo isso para não ser confundida (ou seria ************) com *********************?

    Claudio Lessa responde: Reinaldo, preste bem atenção: não sou contra quem me critica e publico tudo o que escrevem, desde que não pesem a mão. Foi justamente a sua grosseria, falta de modos e, sobretudo, ausência de bom humor que me forçaram a suprimir a maior parte desta sua mensagem (a outra não teve salvação: foi toda para o lixo), inserindo asteriscos nos trechos mais ofensivos. Se você quiser seus quinze minutos de fama no MEU blog, tente novamente — desta vez, com mais educação, polidez e respeito. Ah!, e procure caprichar no bom humor! Caso contrário, procure outro blog para ler/interagir. Há inúmeros por aí que, certamente, devem estar mais sintonizados com as baixas vibrações que você emite

  4. LEssa, por que não vejo nada sobre o Presidente Eduardo Cunha? Talvez vc não conheça, vou apresentá-lo. Tem 4 contas na Suiça. a mulher usou 1 milhão no cartão de crédito fruto das propinas. Está atolado na Lava jato. O que acha dele? E a Dilma? Que crime pesa sobre ela? vai te catar prego!!! Ah! Você é muito sem graça! Tem alguém que ri com essas sua postagens pobres e sem criatividade?

  5. Cláudio, entro aqui pela primeira (e última) vez para ver com os meus olhos o que foi denunciado pelo Deputado Jean Willys. Realmente, o senhor não pode ocupar o cargo na TV câmara… Que falta de respeito… mais raivoso que o Reinaldo Azevedo. Qua qua qua
    Deixo ao Sr. Uma sugestão de pauta/post: os 411 milhões de reais movimentados por Cunha, aparentemente, seu amigo!
    OBs?: Não adianta! Ela não vai cair! Estamos atentos! E, sim, os medos da maioria destes senhores que apoiam essa oposição de bosta, demagoga, eh justamente que ela vai deixar correr e vão pegar um a um… Este eh o medo dessa oposição ridícula…
    Beijo na tua alma doente!

    Claudio Lessa responde: Prezada Francisca, em primeiro lugar… muitíssimo grato pelo beijo em minha alma doente. Obrigado mesmo. Ele é muito bem vindo. Em segundo lugar, uma explicação: este é um blog auto-proclamado “politicamente incorreto” e francamente decidido a partir para a gozação, o bom humor. Aqui não é o lugar para você levar nada a sério, ainda que os assuntos possam ter essa natureza. Sei que você avisou: esta é a primeira e última vez que você visita o blog, mas… aqui, perde-se o amigo, mas não se perde a piada. Em terceido lugar, um esclarecimento necessário: é justamente por trabalhar na Câmara dos Deputados que eu me sinto à vontade para fazer gozação com todos, EXCETO o Poder Legislativo (ainda que material para gozação não falte — afinal, você sabe, este é o país da piada pronta). Por outro lado, entenda: esse é um (microscópico) blog pessoal, onde eu, garantido pela Constituição, tenho plena liberdade de escolher os assuntos que abordo. Não sou obrigado por ninguém a falar sobre isto ou aquilo. Ao mesmo tempo, aproveito para encorajar você a criar o seu próprio blog e colocar o que você bem entender. Prometo que não ficarei bravo com nem uma palavra do que você escrever nele. Forte abraço! 😉

Leave a Comment